quarta-feira, 3 de maio de 2017

SUCESSO NÃO É SOLITÁRIO.
Por: Robson Caetano Da Silva
 Ser o centro das atenções é uma das sensações mais gratificantes quando é para elogio, agora quando você está sendo julgado nunca é bom.
Passar por momentos delicados ou de mare desfavorável sempre incomoda muito, e sempre que você se destaca é ainda pior. Por essa razão a manutenção do sucesso se faz necessário, e ter um time que seja responsável para cuidar das conquistas que é conquistado por todos, e tem em você a representação.
Ser um líder que inspire, motive, lute junto, colocará todos admirando você apresentando para as pessoas o resultado positivo de todo trabalho desenvolvido dentro do projeto. Não se vanglorie nunca e jamais diga que você venceu na vida, trabalho sozinho, á gente nasce sozinho, mas a partir do primeiro choro mostramos nossa vulnerabilidade, e necessidade do outro.
 Então senhoras e senhores brilhem e façam da sua figura a
representação positiva de seu time, receba os flashes, seja grato ao time, família, amigos de verdade.
 
 Tenham cuidado com a soberba, invistam em pessoas, e tenham em mente que esse tipo de investimento irá te tirar de situações delicadas, e vacas magras, pois a criatividade sempre se sobressai nestes momentos, e maquinas são apenas instrumentos utilizadas por pessoas, as recompensas para você como líder e cubra todo o time protegendo a todos, e esse cuidado te fará ter a chance de crescer junto com a sua equipe.
Os perrengues e os bons momentos sempre devem ser divididos por todos, não adianta mandar fazer, você deve estar disposto a aprender junto com sua equipe, seja um representante justo, responsável, assuma os riscos sempre protegendo, defendendo e acreditando projetos de sua equipe.

É difícil estar no centro das atenções, estar preparado para enfrentar os flashes nos maus momentos gerenciando o crises, e nos bons enaltecendo o valor do time, com metas e objetivos alcançados. 


Senhoras e Senhores tenham uma vida de sucesso e fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário