segunda-feira, 19 de dezembro de 2016



LAMENTO E GRATIDÃO.
Por Robson Caetano da Silva
De onde venho um sorriso como este é muito comum, e comum e usual passou a ser para muitas crianças essa realidade, e o que mais nos choca, e que o que deveria ser um sorriso em um ambiente puramente saudável, se torna um sorriso puro numa realidade social doente e quase sem perspectiva, e me assusta saber que possa ser normal para tantos jovens mortes e assassinatos, pois eles não terão nenhum tipo de constrangimento e face a morte se comportaram com a normalidade.
Eu sei que seria lindo termos tido sucesso no instituto Robson Caetano de atletismo, sei também que
seria lindo ver salvas tantas crianças e jovens que teriam como referencia ex atletas que estariam comprometidos com eles, como estiveram nos meses de vida do instituto, no entanto vivemos num mundo capitalista, e o que nos move nem sempre é a filantropia, é claro que durante um tempo, por amor a causa as pessoas se envolvem, mas as distancias são grandes e as contas chegam, e neste mundo todos nos precisamos resolver questões financeiras.
Fiquei com as lembranças das coisas boas e herdei as dívidas de um sonho que engatinhou, mas não andou e sequer correu numa pista olímpica, mas sou feliz e grato por ter apresentado uma opção a vários jovens, crianças e estimulado a esperança em seus pais, e Deus é testemunha de meu sofrimento por não ter ido de mãos dadas com cada um das mais de 1000, pequenas almas, que tentamos auxiliar, e proporcionar uma oportunidade!!!

Nesta mensagem gostaria de me desculpar por não ter alcançado objetivo social que nos motivou a iniciar todos os trabalhos, e que lamento a situação em que o Governo do Estado se encontra, e a situação que nos deixou quando deixou de repassar os recursos necessários para conseguirmos colocar nossas finanças em dia, foram muitos profissionais envolvidos, alguns excepcionais, outros muito bons, e outros que tentaram, mas não foi o suficiente, aos que entraram na justiça do trabalho contra o instituto, se tivesse recursos entregaria a vocês, pois sei que encontramos dificuldades no dia a dia, não há bens que possam ser dados aos senhores, e se tivesse daria mais do que os senhores merecem, pois colocar o sorriso no rosto de uma criança naqueles dias, me deixou muito feliz, e todo dinheiro do mundo não seria suficiente para pagar aos senhores e senhoras profissionais de educação física, que junto comigo tentamos.

Essa mensagem é mostrar meu agradecimento a cada profissional envolvido no IRC, e até mesmo os que fizeram porcaria dentro dele, pois esta me dando a chance de dizer o quão grande me tornei, e respeitado nas comunidades onde estivemos, e nesse natal desejo do fundo do meu coração tudo de bom a todos!!!!

Um comentário: