quinta-feira, 1 de outubro de 2015

O dia hoje foi na Ilha Pura, a casa dos atletas na olimpiada do Brasil

Em visita ao empreendimento Ilha Pura fiquei impressionado com a qualidade e o acabamento dos predios e apartamentos, com vista para mar, lagoa, montanha os atletas vão ficar bem acomodados, neste bairro chamado Ilha Pura.


Paisagismo, Visagismo, area de lazer, num espaço de mais de 50 mil metros quadrados acomodaram os mais de 12 mil atletas, dirigentes, medicos, fisioterapeltas, masagistas, psicologos, treinadores, e o Brasil deve ficar nesta área, proxima do transporte, e do super restaurante que terá na vila.

A turma da imprensa compareceu para checar a obra e fazer alguns registros de imagem deste local incrível e eu claro me diverti muito, e ainda matei saudades de alguns companheiros reporteres cinematograficos rs...!!!!

Desde que todas as Venues ou locais de treinamentos, competições, acomadação dos atletas,  do IBC Internacional Broad Casting, responsavel por abrigar os jornalistas, muito foi criticado, hoje vendo como tudo está, perguntei ao Maurício Cruz diretor responsável pelo empreendimento que será vendido logo após os jogos, o que ele sentia em ver o quanto mudou aquela área, e ele disse que essa era a medalha que ele estava conquistando, numa alusão aos atletas que disputam vagas, lutam e se entregam para conquistar a medalha.

E realmente dá orgulho de ver tanta coisa sendo terminada dando uma nova perspectiva a todos os envolvidos com os jogos, parabens aos mais de 5 mil trabalhadores envolvidos nesta obra, aosresponsáveis e principalmente ao poder de gerenciamento do Comite Organizador dos primeiros jogos Olimpicos da America do Sul.






Robson Caetano Da Silva
www.robsoncaetanodasilva.com.br
Twitter: @robsoncaetano1
Instagram: robsoncaetanodasilva
Facebook: www.facebook.com/robsoncaetanodasilvafanpage

Nenhum comentário:

Postar um comentário