quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

 
 
 
 
 
Profunda Indignação!!!!!!
Então quer dizer que se alguém disser na rua é aquele ali eu sou preso sem sequer ter o direito a defesa, se isso acontece com um branco teria logo um manifesto, mas como é um negrinho fica como está, será possível que o estado não será responsabilizado? O maior ato de generosidade e grandeza do jovem ator Vinicius Romão a mulher que o acusou foi o perdão. 
A gente sabe perdoar, mas será que perdoam a gente por termos sidos arrancados de nossa Mama África para ficar aqui sofrendo e depois sermos "libertos", sem sequer nos indicar o caminho desta liberdade fajuta? Será que nos perdoam por sermos uma maioria com opinião própria, mas que tem medo de enfrentar as mesmas situações dos brancos de cabeça erguida? Politicas que excluem a maioria e favorece a minoria, basta pegar seu automóvel e contar quantos negros tem carrões, ou vivem a beira mar, ou tem mais que 1mil reais na poupança, que tenha pelo menos plano de saúde?
A questão é séria, no entanto  precisamos sair do morro, das comunidades, de casa em paz e saber que, na rua não seremos  apontados como; "foi ele, é aquele que me assaltou", por causa da cor da pele e minha indignação é que houve um equivoco muito sério e deve ser levado em consideração o total constrangimento sofrido pelo jovem ator trabalhador negro injustiçado.
Robson Caetano Da Silva
 

Um comentário:

  1. Espero que ele supere todo esse mal entendido, e que ele fortaleça seu emocional . Bjs Sandra.

    ResponderExcluir