domingo, 11 de agosto de 2013


Olá amigos e amigas no decimo quarto mundial de atletismo.

Hoje o ponto alto foi ver mais uma vez pais orgulhosos como os de Usain Bolt ao final dos 100 metros, apesar da chuva e do vento contrário o atleta Jamaicano venceu os 100 metros com 9.77 segundos, em segundo ficou o americano Justin Gatlin com 9.85 e em terceiro o jamaicano Nesta Carter com 9.95, parabéns papai Bolt.


Feliz por ver a coragem de Anderson passando para a semi-final dos 400 metros com 45.13 segundos fazendo sua melhor marca e vencendo a sua série com autoridade.

Direto da redação

 

Fabiana Murer está finalmente se comportando como senhora da prova do salto com vara, onde passou para a final com 4.55 m altura alcançada por todas as outras adversárias, o que coloca todas na mesmo patamar.

Para finalizar o comportamento das atletas do 100 metros feminino Franciela Kratzuke, correu para vencer mas acabou em segundo na série e corre a semi-final na raia 5, e Ana Claudia Lemos se manteve na frente e poupou para fazer uma semi-final forte, terminou em segundo sendo ultrapassada no final. 

Depois do susto de ter passado com o ultimo resultado nas eliminatórias do salto em distancia, a atleta americana Britney Reese voltou com sede de vitória, e conquistou o titulo com salto de 7.01 m.

E fica a expectativa para Augusto Dutra no salto com vara amanhã, que pode se destacar amanhã no salto com vara, e ao que parece não está nem um pouco preocupado com adversários e vai com tudo pra cima deles.

Movimente se.

Robson Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário