sábado, 3 de março de 2012

Estudar sempre.

Olá minha gente;

Eu estou muito contente de estar aqui em São Paulo edificando minha vida profissional.
 
O seminário do Roberto Shinyashiki esta arrancando a pele da gente ensinando varias técnicas para escrever livros e ser um grande palestrante, estamos aprendendo a ser campeão também nesta área e logo logo a gente chega lá, pois tive que rever um monte de conceitos meus que estavam errados e vou corrigir, ainda mais depois deste seminário do Palestrante Campeão.

Falando em campeão.

Ela esta de volta e taremos um olimpíada sensacional em Londres com as gatas do salto com vara Fabiana Murer e Yelena Isimbayeva. A Russa estabeleceu recorde mundial em pista coberta na Suécia e esta mandando um recado; quem é rainha nunca perde a majestade.






Abs
Robson Caetano.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário