segunda-feira, 4 de julho de 2011

Robson Caetano envolvido com projetos sociais.

PESSOAS ESPECIAIS!!


Estou junto nessa campanha ode sou embaixador a Special Olimpics tem no Brasil alguns dos maiores nomes do esporte como embaixadores e e tenho orgulho de fazer parte desta seleção de vencedores como; Zico, Romário, Lars Grael, Ricardo Rocha, Fernando Meligeni, Denilson enfim so para dizer que os atletas da Special estarão na Grécia para os jogos da Special Olimpics...





CARINHO DE VERDADE

Vamos cuidar de nossas crianças que sofrem abusos sexuais e dar a elas a chance de ter uma vida melhor no futuro, por essa razão estamos fazendo nossa parte do carinho de verdade também juntamente com outras figuras incríveis do esporte.

Com os eeros aprendemos demais e eu cometi alguns e fui perdoado por todos eles graças a Deus e por isso que minha vida esta no caminho certo e teho no reconhecimento das pessoas o carinho necessário para este entendimento.
Abraços a todos os amigos.

   Robson Caetano

Um comentário:

  1. Uma criança é uma nova vida que precisa de amparo e muito carinho para poder se desenvolver de maneira saudável física e espiritualmente.
    Quando acontecem em sua vidas violência, abuso, explorações de todo tipo ela cresce se achando inferior e até as vezes culpada do que as vitimou.
    Cada um de nós tem a sua parcela de culpa, as vezes por atos, as vezes por omissões.
    Se queremos um mundo melhor devemos cuidar de nossas crianças.

    ResponderExcluir