domingo, 10 de julho de 2011

Final de samana de homenagem e esportiva pra mim

Homenagem.

No sabado deste final de semana dia 09 de Julho recebi uma homenagem da Escola de Educação Fisica do Exercito na reinalguração do campo Capitão Claudio Coutinho e a pista foi o momento alto da festa com muitos praças que treinaram nela. Eu além de ter iniciado a treinar nesta pista servi o quartel nesta divisão de infantaria do exercito.Obrigado pelo convite e pela homenagem!!!







 Uma praia para relaxar.

Na primera partida de volei eu senti uma dor nas costas terrível, mas terminei o jogo, dai fiquei sentado numa cadeira papeando, só de boa e dando risada com os velhos amigos do Barra Mares.

Direto da redação:
Falando em volei; o Brasil teve um ótimo resultado no volei de praia com vitórias brasileiras no masculino e no feminino, e na quadra a seleção de Bernardinho ficou em segundo na liga mundial a vitória da Russia por 3 sets a 2 coroou uma equipe jovem e sem o medo de errar quando era preciso, pois eles deram mais de um set em erros para a selação, pois forçaram o sac e mantiveram a intensidade do jogo em alto nível. O Brasil usou a experiência e deixou em alguns momentos se levar pelo calor do jogo, principalmente com as bolas mal marcadas pela arbitragem e contra o técnico Russo. No fim o Brasil sai com um saldo positivo e mais uma final em sua história vecedora.



 Abs

Robson Caetano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário