quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dia Olimpico em Campina Grande esporte Social e de inclusão.

Estou em Campina Grande para evento do COB, sobre o dia Olimpico.


Visita a escolas para falar da importancia do olimpismo e do esporte na vida do ser humano. Os ideias olimpicos são expostos aos alunos da rede publica que aqui em Campina Grande não estão de férias.
Estive  na TV Itararé para falar sobre o que será dito as crianças e famílias em Campina Grande e esclarecendo os tópicos desta visita a cidade Paraibana, o interlocutor Gustavo perguntou sobre os aspectos mais variados de minha carreira e da importancia do esporte na minha vida e de que forma pode mudar a vida de outros jovens e adolescentes.

Direto da redação:

Algumas perguntas ficarm na minha cabeça e agora vou soltar pra gente discutir ok?

Se o Cezar Cielo não fosse o super campeão olimpico e mundial receberia apenas uma advertência?

A Maurrem foi julgada, condenada e ficou dois aos afastada, será que se ela ja tivesse o titulo olimpico receberia apenas uma advertência?

Eu ia perguntar se penalti é loteria mesmo, mas é melhor deixar pra lá?!
Preciso de respostas por favor alguém me ajude a entender, que esporte é esse que não é igual pra todo mundo.

 aliás vem ai um documentário sobre a corrida dos 100 metros mais polemica que ja houve, com relatos impressionantes dos protagonistas, que acabaram tendo seus nomes envolvidos em escandalo de doping e os limpos e estarei la dando meu depoimento sobre esse escândalo.
 Abs a todos e fiquem com Deus!!


Robson Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário