quinta-feira, 16 de junho de 2011

Viajando pelo Brasil..,

Depois de passar por Belém do Pará e Rio de Janeiro para o projeto Heróis Olímpicos, Terezina para o projeto Olimpíada da Cidadania e Rio para o 23 congresso de medicina do esporte onde participei como convidado da bancada, agora estou em São Luiz do Maranhão para o Dia Olímpico.

Descobri que tudo na vida tem uma razão de ser e eu estou cumprindo uma tarefa árdua, que inclui horas de vôos cansativos, mas tudo isso vale a pena, pois o olhar de admiração de cada criança faz a diferença.

                                      Um forte abraço a todos, enquanto isso eu sigo viajando pelo Brasil, pois daqui eu vou a Fortaleza.

                                      Fiquem com Deus!!



                                                                                                                   Robson Caetano

 
,

Um comentário: