quarta-feira, 22 de junho de 2011

23 de junho é o Dia olimpico então vamos nos mexer!!

 Vamos comemorar o dia Olímpico com muita atividade física, que pode ser co uma dança de salão, então seja malandro e leve sua companheira, esposa, namorada e vá balançar o esqueleto!!

Falando em esqueleto balançando, que tal uma caminhada, pois ela não mata e se possível um trotezinho bem leve pela manhã, para ficar bem para aguentar a patroa que vai querer dançar a noite toda..., ah não esqueça de se hidratar, e pra voce que esta treinando para enfrentar as corridas de rua utilize roupas claras e confortáveis.

Nada de preguiça e a partir de hoje tome uma atitude em relação aquela velha frase; "Na semana que vem eu começo", não faça isso e comece hoje agora!!!



Uma partidinha de squach cai bem neste feriadão bacana, mas não precisa ser com o multi-campeão Sul americano Alarcon, chame um visinho e vá dar umas raquetadas...rs..., ah o tenis também é uma opção bacana para hoje!!!







Que tal um futebol com os amigos para quem sabe fazer aquela jogada e lembrar do titulo do Santos na Libetadores 2011, por falar nisso parabéns Peixe da Vila Belmiro!!!



Andar de bicicleta pode ser uma boa opção, mas não precisa exagerar fazendo longos percurso, apenas curta um passeio com a família para que, sua frequência cardíaca suba um pouco e isso te traga uma dose de endorfina para te dar um pouco de excitação ao suar um pouco a camiseta!!

Ou então pegar a família e ir para um lugar calmo e tranquilo para bater uma bolinhas de golfe..., claro que se puder evitar o bunker fica melhor...,rsrs..









Mas acho que adrenalina mesmo é com o vôo livre, mas esse não dá para sair fazendo assim sem um curso, mas o que puderem tentem um vôo duplo que a adrenalina é a mesma. Uhuu!!!! Olha eu decolando ai em São Conrado.., cara é indescritível a sensação e olha que eu tinha fobia de altura!!!!!!!!!






Mas lembrem-se sempre de que a família toda tem que dar uma parada para descansar depois da maratona do dia olímpico, ou Olimpic Day e curta muito todos com muita atividade física.
 Valeu e fiquem com Deus eu vou pro Golfe e depois para o Volei de praia e depois tirar uma sonequinha depois do almoço em família!!!!!!!!!!!!

Robson Caetano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário