quarta-feira, 4 de maio de 2011

Apenas mais uma dica e Bom dia!

Pensamentos:



BOM DIA A TODOS!!


QUE ATRAVÉS DE NOSSAS CONQUISTAS TENHAMOS A CHANCE DE MOSTRAR QUE SOMOS PESSOAS MELHORES.






Respeitar o indivíduo e os seus sonhos sempre serão alguns dos actos de maior ombridade que o ser humano pode ter.




DICA DESPORTIVA:


A minha dica desportiva hoje é: Aprenda a ser uma pessoa melhor dando chance a sua humildade e aceitando os erros, pois eles te consumirão se você não aceitar as suas verdades, e a partir dai encontre consigo mesmo em seus momentos desportivos, e digo isso por conta dos solitários da Maratona, ultra maratona, natação, provas longas de uma maneira geral, pois nos esportes individuais sentimos uma tremenda vontade de vencer os próprios limites.

Se usarmos os treinamentos para limpar a alma, num exercício de cansaço físico controlado, para a performance, teremos tempo de durante a prova apenas estar concentrado nela. Não vá para a competição com os problemas, deixe eles nos treinamentos.


Esse sempre foi meu jeito de conseguir resultados, pois na pista eu sempre usei os treinamentos para colocar meus demônios para fora e utilizava a competição para meu encontro com Deus e sempre fui bem sucedido nisso, tanto é que ainda sou recordista dos 100 metros no Brasil.


PRESENTE AOS AMIGOS BLOGUEIROS:

Postei essa foto para desejar aos amigos um ótimo dia e que através dos três elementos ilustrados aqui, que são, água, terra, e ar a gente encontre o equilíbrio necessário para viver melhor! Que Deus abençoe o esporte, as crianças, os idosos, as mulheres, para o mundo ser um lugar melhor par todos nós!!!
                

 Um forte abraço do amigo Robson Caetano.

3 comentários:

  1. Tô te seguindo... ;-) Beijos e bom dia!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Robson
    tudo bom?

    Gostaria de entrar em contato com você para realizar uma "mini" entrevista para um jornal interno. Você poderia passar seu e-mail para te explicar melhor? O meu email é raphael@macproducao.com.br

    Obs: Ganhou um seguidor! :)

    Um grande abraço Raphael Souza

    ResponderExcluir